O Cavaleiro das Trevas Ressurge - Sinopse e duração oficial - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

O Cavaleiro das Trevas Ressurge – Sinopse e duração oficial

O Cavaleiro das Trevas Ressurge, último filme do Batman dirigido por Christopher Nolan teve duas informações divulgadas. A primeira diz respeito a duração do filme, serão 164 minutos e 27 segundos de pura emoção.

A segunda informação é uma sinopse atualizada do filme:

“Se passaram oito anos desde que o Batman sumiu na noite, se transformando, em um instante, de herói para fugitivo. Assumindo a culpa pela morte do promotor público Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperançosamente achavam ser o bem maior. Por um tempo a mentira funcionou, enquanto a atividade criminosa em Gotham City foi esmagada sob o peso da lei anticrime Dent. Mas, tudo irá mudar com a chegada de uma gatuna esperta com uma agenda misteriosa. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos implacáveis planos para Gotham tirarão Bruce de seu exílio auto imposto. Mas mesmo que ele vista a capa e o capuz novamente, Batman não será páreo para Bane”.

O filme estréia dia 27 de julho, apenas vinte e três dias e contando…

Deixe seu comentário