Universo expandido da Marvel lançará novo curta - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Universo expandido da Marvel lançará novo curta

Marvel One Shot é um projeto da Marvel Studios em que consiste em produzir curtas metragens que integram o Universo Marvel da Marvel Studios.

Neles podemos ver mais sobre aquele mundo, os curtas são lançados junto com os blu-ray, sendo os dois primeiros lançados juntos com Thor e O Capitão America.

Nos dois primeiros o grande astro é o agente Coulson e são eles: The Consultant (que se passa durante o filme O Incrivel Hulk) e A Funny Thing Happened on the Way to Thor’s Hammer (que se passa entre Homem de Ferro 2 e Thor).

O novo curta intitulado ITEM 47 é estrelado por Lizzy Caplan(127 Horas) e Jesse Bradford (A Conquista da Honra). Na trama, um casal azarado (Caplan e Bradford) encontra uma das armas alienígenas descartadas após a batalha vista em Os Vingadores e decide assaltar alguns bancos. Dois agentes da S.H.I.E.L.D. (Maximiliano Hernández, de Thor e Os Vingadores, e Titus Welliver, do seriado Lost) precisam limpar a bagunça e capturar a versão moderna de Bonnie e Clyde (propositalmente batizados como Benny e Claire no filme).

O mais longo (12 minutos) e elaborado dos curtas da Marvel até agora, o filme abre uma nova etapa, com o estúdio pretendendo usar os vídeos para introduzir personagens e heróis menos conhecidos ao grande público.

Vamos aguardar mais informações e assistam os dois primeiros curtas.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Vbr-AkTgxRo]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hGrIAf1LUSg]

 

Deixe seu comentário