Homem de Ferro 3 - 1ª arte conceitual divulgada - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Homem de Ferro 3 – 1ª arte conceitual divulgada

A pagina do facebook de Os Vingadores divulgou a primeira arte relacionada ao filme Homem de Ferro 3.

Na imagem podemos ver os pedaços da armadura – o braço e a perna esquerda – num tom mais dourado e, aparentemente, mais ligadas ao corpo de Stark. O terceiro filme se baseia  no arco “Extremis” dos quadrinhos, onde o herói injeta em si mesmo a nanotecnologia Extremis e acaba criando uma relação biomecânica com a armadura – que passa a ser parte do corpo de Stark e controlada mentalmente.

Em Homem de Ferro 3, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Kingsley interpreta uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.

Robert Downey Jr.Scarlett JohanssonGwyneth PaltrowDon Cheadle e Jon Favreau(confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca HallAshley Hamilton,James Badge Dale e William Sadler também estão no elenco, entre outros. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.

Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril de 2013.

 

Deixe seu comentário