Novo filme do personagem Van Helsing será mais realista - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Novo filme do personagem Van Helsing será mais realista

O filme Van Helsing o caçador de monstros, que estreou a alguns anos com Hugh Jackman no papel do lendário caçador de vampiros não teve uma boa resposta da crítica e também não conseguiu fazer muitos fãs. Foi um filme de ação, mas daqueles em que você sai do cinema e já esquece do que foi visto. Culpa principalmente do seu roteiro que quis fazer referências a monstros mitológicos a qualquer custo.

A nova versão que será produzida e estrelado por Tom Cruise será mais realista de acordo com Roberto Orci produtor e roteirista do remake.

“”Bem, não quero entregar muito, pois estamos no início das conversas sobre o que fazer com o filme, mas sinto que o Van Helsing que Anthony Hopkins interpreta em Drácula de Bram Stoker é uma versão parodiada e o Van Helsing que Hugh Jackman interpretou estava obviamente em um outro lugar também. Acho que esse tipo de filme evoluiu muito desde então. Você sabe,  O cavaleiro das trevas foi uma grande virada no sentido de como as histórias de gênero e super-heróis podiam ser contadas. Realmente baseadas na realidade. Realmente baseadas em coisas legais. É isso o que eu gostaria de fazer sem sacrificar o elemento de fantasia. Fizemos isso em Star Trek também, você sabe, manter realista. É uma franquia muito diferente de Batman, mas é isso que tentamos fazer. E adoraríamos fazer isso com Van Helsing

A nova versão do filme faz parte de um contrato dos produtores e roteiristas Alex Kurtzman e Orci (dupla de Star Trek e Transformers que atualmente escreve a sequência de O Espetacular Homem-Aranha) com a Universal Pictures, que também inclui um remake de A Múmia.

O personagem já foi interpretado por Anthony Hopkins (em Drácula de Bram Stoker, 1992), Hugh Jackman (em Van Helsing, 2004), Laurence Olivier (em Dracula, 1979), Peter Fonda (em Nadja, 1994), Mel Brooks (na paródia Drácula – Morto, mas Feliz, 1995) e Christopher Plummer (em Drácula 2000, 2000).

Deixe seu comentário