Personagem da Marvel ganhará filme indie - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Personagem da Marvel ganhará filme indie

A editora Marvel Comics (Homem-Aranha, X-Men, Vingadores…) assim com sua maior rival DC Comics (Batman, Superman, Liga da Justiça…) possuem uma gama de centenas de super-heróis, heróis, vilões e coadjuvantes, todos com histórias incríveis e que nas mãos de bons roteiristas e atores daria excelentes filmes.

Um destes personagem é A Mosca Humana (Human Fly), personagem baseado no dublê Rick Rojatt, conhecido nos anos 50 por usar quase sempre fantasia e por suas audaciosas manobras em cima de aeronaves.

As HQs traziam fotos de Rojatt vestido como o Mosca somadas ao subtítulo “O Super-Herói mais selvagem de todos os tempos – Pois é Real!

 

Com participações publicadas entre 1977-1979 em histórias do Homem-Aranha, Demolidor, entre outros, o personagem surgiu nos quadrinhos depois de um acidente de carro que modificou seu esqueleto. Com parte da sua estrutura óssea substituída por ferro, ele assume a identidade do Mosca e, além de confrontar vilões, faz malabarismos para arredar dinheiro para instituições de caridade.

Alan Brewer e Steven Goldmann compraram os direitos recentemente e Goldmann (mais conhecido por seu trabalho em clipes do Mettalica) deve assumir a direção. Tony Babinski, autor do livro Cirque du Soleil: 20 Years Under the Sun, escreveu o roteiro.

Eisenberg-Fisher Productions, baseada nos estúdios da Paramount, fará a produção-executiva do longa, que deve ser financiado independentemente. BrewerJames Reach serão os produtores.

[slideshow]

Deixe seu comentário