The Wolf of Wall Street - Contrata atriz da Broadway - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

The Wolf of Wall Street – Contrata atriz da Broadway

[slideshow]

A atriz da Broadway Cristin Milioti irá interpretar a esposa de Leonardo DiCaprio (A Origem) no novo filme The Wolf of Wall Street, próximo longa de Martin Scorsese (A Invenção de Hugo Cabret, Os Infiltrados), de acordo com o site da Variety.

A atriz foi indicada ao prêmio Tony (prêmio máximo do teatro nos Estados Unidos) por seu papel em Once, peça baseada no drama musical homônimo de John Carney. Milioti também fez pequenas participações nas séries 30 Rock The Good Wife.

Com roteiro de Terence Winter (da série Boardwalk Empire), o filme narra a história verídica de Jordan Belfort, um corretor de Wall Street que tem sua carreira arruinada por drogas, sexo e envolvimento com corrupção. Milioti será a esposa do protagonista, uma cabeleireira que o deixa por suas infidelidades.

Jonah Hill (Anjos da Lei), Kyle Chandler (Super 8) e Jean Dujardin (O Artista) também fazem parte do elenco.

A parceria Scorsese e Di Caprio está sendo duradoura e vantajosa assim como a parceria Tim Burton e Johny Depp. Os dois já trabalharam juntos nos filmes, A Ilha do Medo (2010); Os Infiltrados (2006); O Aviador (2004); Gangues de Nova York (2002).

As filmagens têm início no próximo semestre para uma estreia em 2013.

Deixe seu comentário