Imagens do primeiro 3D de Ang Lee - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Imagens do primeiro 3D de Ang Lee

A adaptação para o cinema do livro  A Vida de Pi, de Yann Martel, que é o novo trabalho do diretor Ang Lee, e marca sua estréia nos filmes 3D, ganhou site oficial, e com ele um primeiro vídeo curto, e imagens belíssimas que mostram cenas em forma de aquarela, dando um efeito fora do comum.

Na história do filme, o estudante Suraj Sharma, que mora com seus pais matemáticos em Delhi, na Índia, venceu uma disputa com 3 mil concorrentes pelo papel de Piscine Patel, o Pi. Na trama, o garoto indiano se vê num bote em alto mar depois de um naufrágio. Como companheiros de viagem, uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala, além de algumas moscas de banana.

Gerard Depardieu interpreta o chef, Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?Homem-Aranha) o Pi adulto, Adil Hussain faz o pai de Pi e a estrela de Bollywood Tabu, a mãe. Tobey Maguire vive o jornalista que entrevista o Pi adulto.

O roteiro foi adaptado por David Magee (Em Busca da Terra do Nunca). As filmagens aconteceram na Índia e em Taiwan. Lee pretende transformar a história em uma fantasia de aventura 3D repleta de efeitos visuais e animais em computação gráfica.

A estreia de The Life of Pi está marcada para 14 de dezembro, mesma dia da estreia de O Hobbit.

O vídeo está disponível neste link aqui:

Deixe seu comentário