Comédia brasileira: Totalmente Inocentes - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

Comédia brasileira: Totalmente Inocentes

Chegou ao conhecimento do público o primeiro trailer da comédia nacional, trata-se de “Totalmente Inocentes”, filme que terá Fábio Porchat e Fábio Assunção nos papéis principais.

O Cinem(ação) já tinha noticiado a produção do filme em agosto de 2011. O filme conta a história de três jovens que nasceram no morro, mas não tem o menor talento para a violência. Afim de conquistar o coração de Gildinha, os três resolvem se aventurar no mundo do crime para chamar a atenção da musa. Com essa iniciativa, a confusão esta armada.

Totalmente Inocentes traz em seu trailer várias cenas de filmes nacionais já conhecidos do público, como Cidade de Deus e Tropa de Elite.

O filme é dirigido por Rodrigo Bittencourt, e tem em seu elenco: Fábio Assunção, Mariana Rios, Álamo Faço, Fábio Porchat, Lucas de Jesus, Gleison Silva, Carlos Evandro, Ingrid Guimarães, Leandro Firmino Da Hora, Felipe Neto, Vivianne Pasmanter e Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero. A produção é de responsabilidade de Iafa Britz (Se Eu Fosse Você 2) e Mariza Leão, que voltará a trabalhar com Ingrid Guimarães em De Pernas pro Ar 2.

Confira o trailer de Totalmente Inocentes que chega aos cinemas no dia 7 de setembro:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=RzLtwF9S1aY]

Deixe seu comentário