“Os Vingadores” continua muito bem de bilheteria. Até o dia 09/05, o filme havia alcançado a marca de US$775,4 milhões mundialmente. Se continuar conforme o previsto, até domingo o filme alcançar a marca de US$ 1 bilhão (e provavelmente isso vai acontecer), “OS Vingadores” será o filme a alcançar esta marca mais rápido na história, superando “Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2”.
Deixe seu comentário
Sobre o autor
Rafael Arinelli
Designer, empresário, roteirista, produtor e podcaster. Graduado em Comunicação Social e pós-graduado em Design Estratégico pela ESPM-SP.
Possui uma empresa de design e marketing digital chamada ISSOaí. Criou o Cinem(ação) em 2010 como um blog e começou a apresentar o podcast em 2012, assumindo as funções de editor e produtor.
Atua como produtor de vídeos, tendo ganhado um prêmio internacional em 2023 com o curta-metragem: “Dragged Holidays“.