Rodrigo Santoro pode ser Ayrton Senna nos cinemas! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

Rodrigo Santoro pode ser Ayrton Senna nos cinemas!

Rodrigo Santoro deu uma entrevista para o site “Collider.com” sobre seus próximos projetos. Além de 300 que já esta sendo bastante comentado nos EUA, o que chamou a atenção foi que o ator brasileiro pode viver Ayrton Senna em uma cinebiografia brasileira!

Devido o sucesso do documentário “Senna”, dirigido por Asif Kapadia e escrito por Manish Pandey, que rendeu inúmeros elogios além de prêmios, já começam a pensar em desenvolver uma cinebiografia, estilo Hollywoodiana, como vimos em Ray, por exemplo.

O próprio Santoro confirmou que esta conversando com produtores, mas que ainda não esta nada certo. O projeto só será realizado em conjunto com a família do piloto, morto no trágico acidente no circuito de Ímola em 1994.

– Ele é um herói. No Brasil, ele é…. “Enorme” não o descreveria. Ele é como um verdadeiro herói. É um assunto delicado, tenho sido muito cuidadoso em como vou abordar isso. Se o projeto realmente for para frente, será com a família dele, será tudo feito de uma forma muito, muito cuidadosa e respeitosa. É sim, uma possibilidade no futuro. Neste exato momento nós estamos ainda em conversação, mas as coisas estão andando – disse o ator, que esteve recentemente na telona vivendo o jogador de futebol Heleno de Freitas. – conta Rodrigo Santoro

– É uma honra. Se tudo for para frente, será incrível. Por enquanto não temos nada oficial. Não posso dizer muita coisa, porque não há realmente o que falar. Eles estão trabalhando nisso (no roteiro). Não deveria falar tanto. Já há alguma coisa. Há uma estrutura. O roteiro, eles estão tentando imaginar como vão fazer isso. É um projeto realmente muito grande. Para o Brasil é o maior de todos.Vamos ver. Se for para acontecer, acontecerá – completou.

Será muito interessante se o projeto for para frente. Qual é sua opinião sobre isso?

Deixe seu comentário