Próximos lançamentos da Pixar - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Próximos lançamentos da Pixar

Aos poucos, a Pixar vai anunciando os projetos de animação que tem para o futuro.

Conforme já sabemos, a Pixar vem em 2012 com “Valente”, primeiro longa da produtora a ser protagonizado por uma personagem feminina. Em 2013, conforme já haviam anunciado, será lançado o filme “Universidade Monstros”, que mostrará a juventude dos protagonistas do filme “Monstros S.A.”.

Em 30 de Maio de 2014, chegará às telas o longa “The Good Dinosaur” (O Bom Dinossauro, em tradução literal), dirigido por Bob Peterson (Up – Altas Aventuras), que contará a hostória de dinossauros existindo caso o asteróide não tivesse caído na Terra.

Para 2015, a Pixar planeja lançar seu primeiro filme “latino”. O longa deve se chamar “Día de los muertos” nos Estados Unidos, e será ambientado no México, exatamente durante a famosa celebração mexicana do dia dos mortos, quando todos acreditam que os mortos vem visitar seus parentes. Embora ocorra junto com o Dia de Finados do Brasil, são os mexicanos que fazem festas animadas para esta celebração. O filme será dirigido por Lee Unkrich (Toy Story 3).

Também em 2015 a Pixar deve lançar uma animação que se passa na mente de um personagem. Sem maiores informações, podemos torcer para que seja algo semelhante a “Quero ser John Malkovich”, por que não?

Deixe seu comentário