O Homem de Aço - sinopse oficial - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

O Homem de Aço – sinopse oficial

O Homem de Aço (Man of Steel) novo filme do Superman, dirigido por Zack Snyder e estrelado por Henry Cavill, teve sua sinopse oficial divulgada. Lembrando que não se trata de uma continuação dos clássicos filmes de Christopher Reeve e sim uma nova franquia.

“No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e tantos anos que se sente alienado por poderes além da sua imaginação. Transportado anos antes de Krypton, um planeta distante e muito mais avançado, para a Terra, Clark luta com a questão derradeira, ‘Por que estou aqui?’. Moldado pelos valores dos seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark descobre que ter habilidades extraordinárias significa tomar difíceis decisões. Quando o mundo precisa desesperadamente de estabilidade, uma ameaça ainda maior surge. Clark precisa se tornar o Homem de Aço, para proteger as pessoas que ama e brilhar como o guia para a esperança do mundo – o Superman”.

No quadro de astros do filme ainda constam Amy Smart no papel da intrépida reporter Lois Lane, Russel Crowe como Jor-El, pai biológico do Superman e que já foi interpretado pelo lendário Marlon Brandon (na saga clássica). entre outros.

O filme estréia em 14/06/2013.

 

Deixe seu comentário