Sombras da Noite - novo filme de Tim Burton e Johnny Depp - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Sombras da Noite – novo filme de Tim Burton e Johnny Depp

Em 1752, uma familha inglesa formada por Joshua, Naomi e o pequeno Barnabas resolvem sair de Liverpool para começar uma vida nova na América. Com o passar do tempo Barnabas cresce e vai se tornando um playboy inveterado e fica encantado com tanto poder que tem. Em 1770, Barnabas, mulherengo e rico, acaba quebrando o coração de Angelique. O que ele não sabe, é que ela é uma bruxa e desfere um feitiço contra o rapaz, condenando-o a uma vida na escuridão, como um vampiro enterrado vivo. O tempo passa, e o mundo evolui, e Barnabas é solto, e agora o playboy vampiro, terá que se virar para virar em 1972!

Sombras da Noite é mais um filme da parceria entre Tim Burton e Johnny Depp, os dois já estiveram juntos em: ‘A Fantástica Fábrica de Chocolates‘, ‘A Noiva Cadáver‘, ‘Ed Wood‘, ‘Edward – Mãos de Tesoura‘, ‘A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça‘, ‘Sweeney Todd‘ e ‘Alice no País das Maravilhas

Assim como em outros filmes de Burton, Sombras da Noite terá um elenco cheio de estrelas: Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Chloë Grace Moretz, Gulliver McGrath, Christopher Lee, Alice Cooper.

O filme custou US$120 milhões e é escrito e dirigito por Tim Burton.

A estreia nos EUA está prevista para 11 de maio. O filme chega ao Brasil no dia 22 de junho.

Confira o trailer aqui no Cinem(ação):
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=X_973zOaSNA]

Deixe seu comentário