Boatos e especulações - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Boatos e especulações

O cinema está cheio de projetos, mas nem todos dão certo. Em se tratando do endinheirado cinema de Hollywood, as especulações são sempre muitas a respeito dos próximos projetos, e principalmente de quais atores vão participar. Se olhamos para trás, vemos diversas notícias que hoje parecem bizarras. Vamos ver algumas delas.

Elenco de Watchmen – O Filme. A adaptação dos quadrinhos feita por Zack Snyder teve diversas especulações de atores para seu elenco. Antes de o projeto ser iniciado, dizem que o diretor procurou Keanu Reeves, John Cusack, Jude Law e Ron Pearlman (o Hellboy) para fazerem os heróis do filme. Com certeza o filme custaria o dobro se tivesse este elenco estelar. O diretor ainda teria dito que daria um jeito de encaixar Gerard Butler no projeto, coisa que também não aconteceu. Se isso tudo foi especulação e brincadeira de Snyder, ou se realmente houve negociação, não sabemos.

The Brazilian Job? Muitas pessoas gostaram do filme “Uma saída de Mestre” (The Italian Job), e desde então especula-se a produção de um segundo filme da franquia. Realmente, o filme de ladrões bem que poderia ter algumas continuações. Desde 2005, especula-se a gravação de um segundo filme no Brasil (The Brazilian Job – Uma Saída de Mestre 2). Em 2005, havia o planejamento de rodar o filme em Junho de 2006. Muito tempo se passou e até agora, necas! De acordo com o diretor F. Gary Gray, o projeto empacou na mão dos executivos da Paramount.

Trainspotting 2. O filme cult Trainspotting (1996) deveria ter uma continuação. Em 2010, o diretor Danny Boyle disse que o filme viria “no tempo certo”. Ok. Estamos esperando.

Superman: Man of Steel.Haja especulação para o próximo filme do Super Homem! O super herói mais famoso do mundo teve mais boatos que programa vespertino da TV: Natalie Portman como Lois Lane? Darren Arronofsky como diretor? Chris Columbus na direção? Ainda queriam colocar o ator Zachary Levi (da série Chuck) como personagem título.

Batman Begins. Pelo jeito, filmes baseados em quadrinhos rendem muito trabalho aos jornalistas. Por pelo menos 3 anos, o filme Batman Begins teve muitas especulações antes de começar a ser produzido. Imagine o filme do homem morcego dirigido por Darren Arronofsky (na época, pensava-se no título “Batman: Ano Um”), Jack Nicholson como o Coringa (Quê?!) e Clint Eastwood fazendo uma ponta de luxo. Imaginou? Nem eu.

Deixe seu comentário