Crítica: Paixão a Flor da Pele

O filme foi lançado em 2004 e traz em seu elenco Josh Hartnett, Rase Byrne, Mathew Lillard e Diane Kruger, nos papéis principais. Além disso, o filme é dirigido por Paul McGuigan e é escrito por Gilles Mimouni.
Paixão a Flor da Pele tem um ótimo roteiro e uma história que te leva a uma tensão única. O drama se passa dentro romance de Matthew e Lisa, um casal apaixonado que se conhece através de uma paixão a primeira vista.

Este Drama Romantico, faz um mix de mistério, drama, suspense e tem uma narrativa que realmente lhe prende a atenção. Um destes filmes que nos deixam presos na tela e nos fazem querer assistir até o levantar dos letreiros.
Por se tratar de um filme de 2004 também percebemos algumas técnicas “antigas” do diretor para amarrar a história, como o corte de tela para mostrar 2 imagens ao mesmo tempo. A ideia é aumentar o suspense e levar o espectador a compreenção completa da cena.

Paixão a Flor da Pele é um filme “antigo”, mas se você gosta de um romance bem trabalhado e esta com vontade de observar um drama bem escrito, este filme irá lhe surpreender!
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jIK9ps9D2Y8]
