Prometheus - Início da campanha viral - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Prometheus – Início da campanha viral

O diretor Ridley Scott em entrevista recente apontou a possível ligação entre o filme Prometheus e o arco de filmes Alien. Veja o que foi dito:

Quando o primeiro Alien foi feito e quando Blade Runner foi feito, eu pensava que em um futuro próximo o mundo seria propriedade de grandes empresas. É por isso que temos a Tyrell Corporation em Blade Runner e a Weyland-Yutani em Alien. São eles que enviam a Nostromo [nave do primeiro Alien]. A Prometheus é de um empresário chamado Peter Weyland, interpretado por Guy Pearce. Essa é a conexão entre os dois filmes e nada mais. Prometheus é um novo filme, um novo mundo, repleto de novas ideias. E, claro, de novos monstros também“.

Para aumentar o mistério e explicar melhor o personagem do ator Guy Pearce está sendo veiculado um video que se passa na TED, que é um evento real, dedicado a tecnologia, entretenimento e designer, uma versão real da Stark Expo (vista em Home de Ferro 2 e Capitão America – O Primeiro Vingador), o evento visto no filme se passa no ano de 2023.

Eis os sites correlacionados:

http://blog.ted.com/TED2023/    https://www.weylandindustries.com/

E o video em si:

prometheus–viral-peter-weyland-04028D9B3662D4A92326?types=A&

Deixe seu comentário