Cinem(ação) completa 2 anos!!! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Cinem(ação) completa 2 anos!!!

Em Fevereiro de 2012, o Cinem(ação) completou 2 anos de vida! É isso mesmo! Nosso canal de entretenimento já esta no ar a 2 anos, e de lá para cá, muita coisa mudou, muita coisa se desenvolveu e agora é hora de nos preparar para saltos maiores!

Em 2 anos o Cinem(ação) cresceu 370%, isso é, passamos de 11.000 visualizações no primeiro ano para 43.000! Além disso chegamos a marca de 3.000 seguidores no Twitter, 217 pessoas no Facebook, e um canal de divulgação que vem crescendo todos os meses!

Neste período, reformulamos nossa marca, criamos padrões de posts, e começamos algumas ações, como o Eu Cinéfilo, uma ação que estimula nossos visitantes a escrever e dar sua opinião sobre o cinema. Você pode conferir os primeiros textos do Eu Cinéfilo aqui!

O Cinem(ação) continua crescendo, e já temos ótimas perspectiva para 2012. Se preparem porque vem muitas novidades por ai, como Podcasts, novo layout do site, Promoções, e um foco todo especial para o Cinema Nacional.

Nossa grande missão é divulgar notícias do cinema, com foco no mercado nacional, para desta maneira divulgar nosso produto e assim ajudar a levar cada vez mais pessoas as salas de cinema no Brasil.

Gostaríamos de agradecer a todos que nos prestigiam com sua visita e comentários! Daniel Cury, Henrique Rizatto, muito obrigado pela dedicação ao nosso canal e pelos textos bem escritos. Guilherme Soares, Rubens L. Antunes, muito obrigado por escreverem ao Cinem(ação), textos consistentes e sinceros! Também agradecemos a toda equipe da !SSOaí Design que nos ajuda na parte de marca, divulgação, redes sociais e todo o design. Agradecemos a nossos parceiros: Itu Notícias, FabioTV e Kritz.

Muito Obrigado a todos os visitantes, a todos nossos fãs. É por vocês que realizamos este trabalho, e para vocês que escrevemos com tanto apetite. Obrigado a todos os comentários, retwittes, curtições no facebook e pelo prestígio de sua visita.

O Cinem(ação) completa 2 anos e tem muito a dar ainda. Em breve teremos mais notícias, até lá, nosso muito obrigado e os parabéns a todos que fazer o Cinem(ação) existir!

FELIZ ANIVERSÁRIO A TODOS NÓS!!

Deixe seu comentário