Próximos filmes de Malick - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Próximos filmes de Malick

O diretor Terrence Malick não para quieto. Entre diversos filmes que ele pretende lançar em breve, dois se destacam: Lawless e Knight of Cups.

Os dois projetos futuros do diretor devem ser filmados no segundo semestre de 2012, e terão elencos bastante parecidos: além de Christian Bale e Cate Blanchett, ambos terão Natalie Portman de volta às telas após ser mamãe.

Lawless (em tradução livre: “Sem lei”) e Knight of Cups (algo como “Cavaleiro das taças”) já estão em pré produção, sendo que este último será  filmado primeiro e ainda terá Rooney Mara (Millennium – Os Homens que…) no elenco.

Antes deles, o público poderá conferir em Agosto (dia 17, nos EUA) um outro filme do diretor, que tem Ben Affleck em um romance com Rachel McAdams, apesar de ainda não ter título.

Malick foi o diretor de “Além da Linha Vermelha”, “O Novo Mundo” e “A Árvore da Vida”. Após dirigir três filmes em 12 anos, o diretor tem quatro filmes para estrear nos próximos dois anos. Em 1973 Malick dirigiu “Terra de Ninguém” (Badlands) e em 1978 o diretor lançou “Days of Heaven”.

Deixe seu comentário