Indic(ação) #71: Férias

Indic(ação) #71: Férias

Estamos nos aproximando do meio do ano e mais um semestre está por acabar! Com isso nada melhor que se preparar para as famosas férias! Com muitos filmes é claro. 

Como sempre o ano está voando e no meio de tantos afazeres nestes 6 meses tivemos vários filmes para o seu deleite! Nas férias não é diferente e o Indic(ação) de número #71 vem justamente para isso, porém um com pequeno desfalque na nossa equipe de hosts.

Pensando nesse fim de semestre Guilherme e Alexandre nessa edição curta do nosso programa separaram filmes ótimos pra você que está entrando de férias ou está curtindo o hype delas alguns meses antes de chegarem.

Para ter uma ideia dos filmes tem história de gente acostumado com a rotina que depois de uma viagem de férias decide transformar o local de estadia em sua casa. Outro conta a história do personagem de Viggo Mortensen e sua família que viviam em constante viagem como se fosse umas férias de 365 dias.

Então prepara todo o set ai! Coloca os fones prepara o caderninho e aperta o play porque as férias tão chegando!

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para indicacao@cinemacao.com ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • Jorge Melges

    Ale, a Diane Lane eh musa desde o classico da sessao da tarde “Street of Fire” (Willem Dafoe, Rick Moranis), agora Gui, filme de ferias eh “Ferias Frustadas” com o Chevy Chase ou ate a versao nova (Vacation) com a Christina Applegate. Captain Fantastic eh um dos filmes mais intensos que eu ja assisti. Acredito que se voce tem filhos e assisti esse filme tera uma perpectiva diferente em relacao aos caminhos e escolhas do Viggo. Uma coisa eh certa, se voce assistir esse filme no comeco das ferias ele vai ficar com voce por TODA as ferias…