Indic(ação) #70: Coppola, uma família italiana com certeza!

Indic(ação) #70: Coppola, uma família italiana com certeza!

O Indic(ação) mais uma vez trazendo a você um arranjo de filmes ótimo, mas dessa vez especial Coppola!

Olha só! Mais um programa novinho em folha do Indic(ação) saindo para você meu querido ouvinte! E como é de praxe trazemos um tema especial que provavelmente te interessa! Dessa vez iremos entrar no mundo dos Coppola e como os cineastas dessa família costumam a trazer grandes obras para o mundo da sétima arte!

Sim! Teremos um especial dos diretores mas desta vez não de um específico mas de uma família que se propôs a seguir no mundo do cinema! Neste programa nossos hosts Guilherme, Bruno e Alexandre abordam três ótimos filmes dirigidos (e muitas vezes roteirizado) por membros da família cineasta Coppola!

As dicas tem além do nome pesado em sua direção, nomes importantes da atuação mundial nos cinemas. Você vai topar com uma Emma Watson “bad girl” roubando celebridades em Hollywood, tem Owen Wilson dando uma de irmão maluco querendo reunir uma família que já não é muito unida! A maravilhosa Kirsten Dunst mandando ver na atuação de uma jovem rainha da França! Acho que deu para ter uma ideia de com o programa ta recheado de Coppola né?!

Então prepara o bloquinho, a caneta e os fones e não perde mais tempo não e aperta o play!

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para indicacao@cinemacao.com ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • Jorge Melges

    Amigos, fiquei surpreso com a falta de Apocalypse Now, a cena dos helicopteros chegando com a cavalgada das valquirias tocando eh antologica. Outro que eu gostei muito foi Lost in Translation, se nao pelos 5 minutos iniciais, pela magnifica performance do Bill Murray…