Indic(ação) #65: Wachowski com muito respeito! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #65: Wachowski com muito respeito!

Nesse programa 65 prepare-se para viajar nos fantásticos futuros criados pelas Irmãs Wachowski.

Saindo direto do forno para você o mais novo programa do Indic(ação) e dessa vez vamos homenagear duas grandes cineastas responsáveis por obras que inclusive já foram indicadas aqui, são elas as Irmãs Wachowski!

Geniais por trabalharem criando e adaptando histórias com futuros da humanidade controlado por máquinas ou até mesmo por pessoas tiranas, as Wachowski, tem uma marca muito característica em suas obras que definem aquele trabalho como sendo de autoria delas.

Guilherme, Bruno e Alexandre trazem nesse programa dicas preciosas para você começar a assistir as Wachowski. Três dicas escolhidas a dedo para que você possa ter o gosto do que essas duas são capazes!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/322111681″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário