'Meu Malvado Favorito 3' e 'Os Smurfs e a vila perdida' ganham novos trailers - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

‘Meu Malvado Favorito 3’ e ‘Os Smurfs e a vila perdida’ ganham novos trailers

Meu Malvado Favorito 3’ e ‘ Os Smurfs e a Vila Perdida’, duas das animações mais esperadas de 2017, ganharam novos trailers para avisar, que logo pintarão nos cinemas.

A versão final do trailer da terceira aventura cinematográfica do “Malvado” revela alguns detalhes sobre a animação. Ficamos sabendo que Gru fica desempregado e recebe um convite para visitar um desconhecido irmão gêmeo milionário, que tenta convencê-lo a retomar a tradição da família de “malvadezas”.

Bob, Stuart e Kevin, os principais Minions, aparecem bastante no trailer, o que indica que serão bem explorados na trama. O último filme da franquia, o spin-off estrelado pelos Minions, rendeu a Illumination Entertainment o impressionante número de U$ 1.159.094.243 em bilheteria!!!

Meu Malvado Favorito 3’ tem estreia prevista para o dia 29 de Junho


SMURFS

Já os Smurfs chegam a 3º incursão nos cinemas de uma maneira diferente. Desta vez, a Columbia Pictures dispensou o formato live-action e apostou em apresentar toda a história em animação digital.

Neste novo filme, Smurfette, Gênio e Desastrado vão em busca de Smurfs desconhecidos, que vivem numa outra vila mágica. Na versão americana, as criaturinhas azuis serão dubladas por um elenco composto por famosos como Julia Roberts (Uma Linda Mulher), Demi Lovatto, Jack McBrayer (Glee) e Mandy Patinkin (Homeland.

‘Os Smurfs e a Vila Perdida’ deve pintar nos cinemas brasileiros em 6 de Abril.

Deixe seu comentário