Ridley Scott revela intenção de filmar ‘Gladiador 2’

Ridley Scott revela intenção de filmar ‘Gladiador 2’

O diretor Ridley Scott numa coletiva de imprensa realizada no festival de cinema South by Southwest, para a promoção de ‘Alien: Covenant’, revelou que tem planos para fazer uma continuação de Gladiador, épico vencedor de 5 Oscars no ano 2000.

Para a magazine Entertainment Weekly, Scott aprofundou o tema e revelou que a ideia de trazer o general Máximus Décimus Meridius, de volta vem sendo amadurecida com a Universal e está ganhando forma. O diretor inclusive conversou com Russell Crowe para reviver o papel.

Eu sei como trazê-lo de volta. Eu estava tendo essa conversa com o estúdio – ‘mas ele está morto’. Mas há um jeito de trazê-lo de volta. Se isso vai acontecer, eu não sei. ‘Gladiadorfoi feito em 2000, então Russel mudou um pouco. Ele está fazendo algo agora, mas estou tentando chamá-lo de volta”, declarou Scott.

Será mesmo que o projeto Gladiador 2 irá se concretizar? É uma boa ideia tirar o general Máximus do mundo dos mortos? São perguntas que o futuro responderá e o Cinem(ação) vai ficar de olho.

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário: