Mulher-Maravilha e Liga da Justiça ganham seus primeiros trailers - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Mulher-Maravilha e Liga da Justiça ganham seus primeiros trailers

Este sábado foi bastante animado para os fãs de cinema na San Diego Comic-Con. Além dos muitos painéis o público e imprensa puderam ver os primeiros trailers de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça os dois grandes filmes da DC/Warner para 2016.

Mulher-Maravilha, estrelada por Gal Gadot e que já fez a sua estreia em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça tem estreia marcada para 1º de junho de 2017.

O filme da Liga da Justiça também ganhou seu primeiro trailer e que por conta do final de Batman vs Superman não conta com o Azulão por enquanto.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Com direção de Zack Snyder, Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

 

Deixe seu comentário