Heaven's Rain
Cinema Mundial

Conheça o filme “Heaven’s Rain”, baseado em uma história real

O filme “Heaven’s Rain” será exibido no Brasil durante o festival “Acting & Film Festival“, que ocorre de 27 de julho a 2 de agosto.

Conheça mais sobre este filme, que se propõe a contar uma interessante história real.

Brooks Douglass e sua irmã, Leslie, vivem em uma família feliz, cujos pais Richard e Marilyn passaram um tempo na Amazônia em uma missão. Ao retornarem para Oklahoma City, nos Estados Unidos, onde decidem acolher um homem que parecia precisar de ajuda, mas acaba cometendo um ato de barbárie, no qual mata os pais de Brooks e Leslie, e deixa feriados os então jovens de 16 e 12 anos, respectivamente.

Ao longo de 16 anos, Brooks e Leslie vivem um verdadeiro drama, repleto de sofrimento por, entre outras coisas, terem de reencontrar os homens que mataram seus pais em diversas ocasiões jurídicas. Em 1995, quando Brooks se tornou o senador mais jovem do estado de Oklahoma, ele teve a oportunidade de reencontrar o homem que destruiu sua família. “Heaven’s Rain” mostra o resultado deste encontro.

Co-escrito pelo próprio Brooks Douglass, “Heaven’s Rain” se propõe a mostrar acontecimentos reais e ainda servir como um tributo aos pais da família Douglass. Estrelado por Mike Vogel, Erin Chambers e Taryn Manning, o filme tem direção de Paul Brown, que estará presente não apenas na exibição do seu filme no Brasil, como oferecerá um workshop de roteiro, direção e atuação.

Deixe seu comentário