Assista a 8 minutos de "Aloha" novo filme de Bradley Cooper, Emma Stone e Rachel McAdams - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Assista a 8 minutos de “Aloha” novo filme de Bradley Cooper, Emma Stone e Rachel McAdams

Adoro Cameron Crowe! Sempre curti seus romances e sua forma muito singela de contar histórias. O conheci em “Jerry Maguire – A Grande Virada”, filme que deixou um nó na garganta com aquelas viradas que o personagem do Tom Cruise sofre. Depois em “Tudo Acontece em Elizabethtown” mais uma surpresa muito positiva, vendo as idas e vindas do casal vivido por Orlando Bloom e Kirsten Dunst. E finalmente em “Compramos um Zoológico“, filme que mostra a reconstrução de uma família encabeçada por Matt Damon.

Crowe sempre teve 2 características muito fortes em seus filmes: Atores de Peso e Histórias simples e emocionais. Eis que o diretor esta chegando com “Aloha” ou “Sob o Mesmo Céu” (título em português), que terá Bradley Cooper, Emma Stone e Rachel McAdams no elenco.

Sob o Mesmo Céu” conta a história de um militar que fracassou em uma missão, trata-se de Brian (Bradley Cooper). Ele é enviado a sua terra natal, Havaí, para acompanhar e supervisionar o lançamento de um satélite. Em meio ao trabalho, Brian se reencontra com um antigo amor, Tracy (Rachel McAdams), que fará com que ele re-visite todos aqueles sentimentos antes guardados. Ao mesmo tempo, ele se aproxima de Ng (Emma Stone), uma piloto da Força Aérea super carismática.

O filme é escrito por  Cameron Crowe, que volta a pisar em um solo já antes visitado, ou seja, certamente teremos uma história cativante, emocionante e bem dirigida.

O elenco ainda terá Bill Murray, John Krasinski, Danny McBride e Alec Baldwin.

“Sob o Mesmo Céu” será lançado no dia 11 de junho de 2015, e você já pode conferir 8 minutos de como Bradley Cooper, Emma Stone e Rachel McAdams se encontram pela primeira vez.

Deixe seu comentário