Sidney Magal faz participação na dublagem de "Divertida Mente"
Cinema Mundial

Sidney Magal faz participação na dublagem de “Divertida Mente”

O cantor Sidney Magal foi escolhido para fazer a dublagem do “piloto carioca”, personagem galanteador que aparece nos pensamentos da mãe de Riley, personagem principal do filme “Divertida Mente”. Segundo o cantor, “foi um prazer ter recebido esse convite da Disney, principalmente quando me disseram que o personagem tinha muita similaridade comigo. Fazer um trabalho que, além dos adultos, encanta famílias e adolescentes, me enche de alegria”.

Confira nosso podcast sobre a profissão de Dublador!

O diretor Peter Docter afirmou que o personagem dos pensamentos da mãe seria uma forma bem humorada de mostrar um outro lado dela, e ainda presta uma homenagem ao Brasil.

Na trama, quando a família de Riley se muda para uma nova cidade assustadora, as Emoções entram em ação, ansiosas para ajudá-la na difícil transição. Mas quando a Alegria e a Tristeza são levadas inadvertidamente para as profundezas da mente de Riley — levando com elas algumas de suas principais lembranças — o Medo, o Raiva e a Nojinho assumem, relutantemente, o comando. A Alegria e a Tristeza precisam se aventurar em lugares desconhecidos para retornar ao centro de controle.

DivertidaMente_PilotoCarioca_SidneyMagal2

Deixe seu comentário