Novo filme de James Franco e Mila Kunis é pura emoção
Cinema Mundial

Novo filme de James Franco e Mila Kunis é pura emoção

TheColorofTime_posterO trailer de “The Color of Time” foi divulgado e fez muita gente se lembrar de “A Árvore da Vida”. No entanto, o novo filme de James Franco, com Mila Kunis e Jessica Chastain, pode ser bastante diferente. Dirigido por “apenas” 12 diretores – alunos da New York University –  e produzido por Franco, o longa funciona como um tipo de cinebiografia do escritor C. K. Williams.

Na trama, o poeta e escritor, vivido por James Franco, está se preparando para ler seu livro “Tar” (que inicialmente daria nome ao filme) em Nova York. Par isso, ele passa diversas noites tentando escrever novos poemas, e através deste processo, começa a relembrar sua trajetória de vida, desde sua infância com sua mãe, até sua adolescência e o momento em que descobriu o dom de escrever. A história mistura 12 poemas de C. K. Williams, e pode ser que isso indique o motivo dos 12 diretores.

“The Color of Time” teve sua primeira exibição no Festival de Cinema de Roma. Nos Estados Unidos, o longa chega ao iTunes no dia 2 de dezembro, e vai aos cinemas no dia 12 seguinte.

Ainda não há datas para estreia no Brasil.

Deixe seu comentário