Saiba a possível relação do Aquaman no filme O Homem de Aço
Cinema Mundial

Saiba a possível relação do Aquaman no filme O Homem de Aço

O filme Batman v Superman: Dawn of Justice vai apresentar diversos personagens famosos da DC Comics como membros existentes no novo universo do filme O Homem de Aço. Na parte dos super-heróis teremos além do próprio Superman (Henry Cavill), o Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Ray Fisher (Ciborgue) e Jason Momoa (Aquaman).

Não sabemos se todos irão aparecer lutando lado a lado ou se farão apenas algumas participações “super” especiais, mas um site americano chamado Schmoes Know acredita ter descoberto como será a participação do Aquaman no novo filme.

Para o site, Aquaman será apresentado em um flashback de uma cena do filme O Homem de Aço, quando Clark Kent salva todo mundo da estação de petróleo que estava desmoronando, ele cai no oceano e aparecem algumas baleias ao seu redor, quem teria enviado as baleias para salvar o herói seria o próprio Aquaman, o rei de Atlante, e que o personagem teria um visual tribal cheio de tatuagens e que, cá entre nós, combina perfeitamente com o ator que ficou famoso por viver o bárbaro Kal Drogo na série Game of Thrones e também recentemente interpretou o Conan.

Veja a cena:

https://www.youtube.com/watch?v=DW4gHSlmKUM

O filme estreia dia 25 de março de 2016 e novamente tem a direção de Zack Snyder.

 

Deixe seu comentário