Antiga e nova Mulher-Maravilha falam sobre a personagem - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Antiga e nova Mulher-Maravilha falam sobre a personagem

Lynda Carter e seu giro é a primeira coisa que você lembra quando falamos na Mulher-Maravilha. A atriz protagonizou a série de televisão dos anos 1970, e a atriz falou sobre a contratação de Gal Gadot que viverá a personagem em sua aparição ainda inédita no cinema.

“Eu espero que ela se divirta”, disse Carter. “Eu não me importo em perder a exclusividade. Me preocupa muito mais a continuidade da personagem”, explicou.

Para Carter, o fato da Mulher-Maravilha ser introduzida nos cinemas como uma coadjuvante no filme que colocará Batman contra Superman é algo positivo. “Talvez seja melhor assim. Ela não terá que carregar o filme inteiro. Isso vai tirar a pressão. Desejo tudo de bom pra ela. Estou feliz que a Mulher-Maravilha será vista novamente”, concluiu.

Em contrapartida a nova princesa de Themyscera, Gal Gadot falou para um canal israelense (seu país de origem) sobre integrar esse novo filme, em especial os caras nerds sem namorada fãs que reclamam  da falta de seios da atriz:

“Represento as Mulheres-Maravilha de um mundo novo. Peitos… qualquer uma pode comprar peitos! E se fôssemos seguir as origens históricas da personagem, deveríamos levar em conta que amazonas só tinham um seio”, comenta, referindo-se às guerreiras que removiam um dos seios para que ele não atrapalhasse o uso do arco.

A atriz, porém, diz que está fazendo um intenso treinamento físico para o papel. Além de um regime sério, ela estuda kung fu, kickboxing, lutas com espadas, jiu-jitsu brasileiro e “muitas outras coisas… certamente ganharei massa”. Aliás o diretor Zack Snyder, é famoso por frequentemente submete seus atores a algumas das mais intensas preparações de Hollywood.

Pra completar, a atriz relembra o dia em que recebeu a notícia que havia conquistado o trabalho. “Eu estava indo para Los Angeles. Desci em uma conexão em Nova York e minha agente, Hadass Lichtenstein, me ligou. Ela disse ‘Mulher-Maravilha! O papel é seu! Mas você não pode contar para ninguém’. Aí gritamos juntas ao telefone. Fui para o meu hotel e não conseguia dormir… fiquei horas olhando o teto pensando que era tudo um sonho… que bela comemoração, né? Eu deveria ter celebrado com champanhe”.

David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá. O filme chega aos cinemas em 17 de julho de 2015.

Deixe seu comentário