"Osage County" reunirá Julia Roberts e Meryl Streep pela primeira vez!
Cinema Mundial

“Osage County” reunirá Julia Roberts e Meryl Streep pela primeira vez!

Saiu o Trailer do filme “Osage County” que ganhou muito destaque na imprensa internacional principalmente pela performance de Meryl Streep que já esta sendo apontada como provável vencedora de mais um Oscar! É isto mesmo, o filme mal saiu do forno, e a atriz americana já ganha destaque pela sua atuação.

“Osage County” chegará aos cinemas com algumas curiosidades, a primeira é que trata-se de uma comédia-dramática produzida por George Clooney que contará com um elenco repleto de estrelas, pois além de Meryl, que já ganhou destaque, o filme ainda terá Julia Roberts, Ewan McGregor, Benedict Cumberbatch, Chris Cooper, Sam Shepard, Abigail Breslin, Juliette Lewis, e Dermot Mulroney.

A história do filme é baseada no livro que leva o mesmo nome, que tem uma história que gira em torno de três irmãs que são obrigadas a voltar para casa e cuidar da mãe, Violet Weston (Streep), que depois que o pai alcoólatra as abandonou, imergiu no mundo das drogas e agora descobre que sofre de um câncer na boca! O encontro, que já seria pesado por natureza, ganha uma profundidade muito maior quando segredos do passado de cada um começam a vir à tona.

august-osage-county-trailer-05102013-094815

“Osage County” será o primeiro trabalho onde Julia Roberts contracenará com Meryl Streep, as duas atrizes sempre tiveram admiração pelo trabalho alheio, e agora mostram no trailer que a admiração deu lugar uma química fantástica!

O filme deverá chegar ao Brasil com o nome de “Álbum de Família” e está sob a direção de John Wells, diretor com ótimo senso de drama humano!

O longa chega aos cinemas em 08 de novembro nos EUA, e no Brasil tem lançamento previsto para 17 de janeiro de 2014.

Deixe seu comentário