Vin Diesel será alienígena planta em Os Guardiões da Galáxia - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Vin Diesel será alienígena planta em Os Guardiões da Galáxia

vin-diesel-6a-650x400

O ator Vin Diesel (Velozes e Furiosos) será o alien Groot no filme Guardiões da Galáxia. Em entrevista ao jornal L. A. Times ele disse o seguinte:.

“Eu sou um ator. Nem tudo deve ser uma escolha óbvia e às vezes a melhor coisa que você pode fazer é desafiar as expectativas. Então, se todos pensam que você está indo para uma coisa e você muda tudo se tornando um dos mais estranhos personagens da Marvel, é algo interessante. Quando algo é interessante, é inspirador”.

Diesel também falou sobre as especulações de seu papel antes da confirmação: “Eles (fãs) não são doidos. Eu sou bem aberto, mas tive que manter segredo sobre isso. Eu estive na Comic-Con 2013 e fui abençoado com o painel de Riddick no Galpão H, mas quando alguém perguntava algo sobre a Marvel, eu não podia responder”.

Vin Diesel estará ao lado de Chris Pratt (da série Parks and Recreation), Zoe Saldana (Avatar), Benicio Del Toro (Selvagens), Glenn Close (Albert Nobbs) e Karen Gillian (da série Doctor Who) em Guardiões da Galáxia, que estreia em 22 de agosto nos cinemas brasileiros.

 

Deixe seu comentário