"Kick-Ass 2" tem novo pôster e cancelamentos de Jim Carrey - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

“Kick-Ass 2” tem novo pôster e cancelamentos de Jim Carrey

kickass2_posterFoi divulgado mais um pôster do filme “Kick-Ass 2”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de setembro.

Além disso, o ator Jim Carrey, que vive o vilão do filme, afirmou em seu twitter que não vai participar da divulgação do longa. Segundo o ator, ele não pode “apoiar o nível de violência” que o filme possui. Ele disse isso por se sensibilizar com o tiroteio que ocorreu na escola Sandy Hook, em Newtown, Connecticut, que ocorreu em dezembro de 2012 e terminou em 20 crianças e 8 adultos mortos, incluindo o .próprio atirador e sua própria mãe.

O ator, que condena a facilidade para se ter porte de armas nos Estados Unidos, disse que “não tem vergonha do filme, mas eventos recentes causaram mudança em seu coração”.

O filme Kick-Ass 2 deve misturar as minisséries em quadrinhos Hit-Girl e Kick-Ass 2, mostrando como os heróis reagem quando suas identidades secretas são reveladas. O filme tem roteiro e direção de Jeff Wadlow (Quebrando Regras). Matthew Vaughn, diretor do original, atua somente como produtor.

Veja mais:

“Kick-Ass 2” tem diversas fotos dos bastidores divulgadas

“Kick Ass 2″ tem teaser poster

“Kick-Ass 2” ganha um novo trailer com Jim Carrey!

“Kick-Ass 2″ ganha trailer com cenas inéditas

Deixe seu comentário