LucasFilm é da Disney: o que temos de informação até agora - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

LucasFilm é da Disney: o que temos de informação até agora

Todos já devem estar sabendo que a LucasFilm foi comprada pela Disney por US$4,05 bilhões. Após a notícia, muitos boatos vem surgindo e muitas informações são lançadas. Aqui no Cinem(ação), fazemos um balanço de tudo o que é verdade (ou não) a respeito desta mudança.

1- Michael Arndt, roteirista de “Toy Story 3” e “Em Chamas”, foi confirmado como o roteirista de Star Wars: Episódio VII, que estreia em 2015.

2- A Disney vai produzir, via LucasFilm, uma terceira trilogia. Nela, os herois e personagens principais serão totalmente novos.

3- O retorno dos personagens Luke Skywalker e Princesa Leia é uma possibilidade. Há boatos de que Mark Hammil e Carrie Fisher, os atores originais, voltem às telas, mas isso ainda é uma informação remota e pouco provável.

4- O diretor mais provável para assumir o filme, até o momento, é Colin Trevorrow (Safety not Guaranteed). Guillermo del Toro foi comentado. Ao ser perguntado sobre o assunto, não confirmou mas também foi político. O fato é que Del Toro tem muitos projetos na mão e somente um argumento muito forte (leia: muito dinheiro) poderia colocá-lo nos trilhos do projeto.

5- Não há nenhuma confirmação de retorno da série Indiana Jones, outra marca da LucasFilm. Por enquanto, o foco da Disney é com Star Wars.

Deixe seu comentário