Home Cinema Mundial Muitas novidades sobre a trilogia O Hobbit

Algumas semanas atrás anunciamos aqui que os dois filmes sobre o livro O Hobbit haviam se tornado uma trilogia por conta do grande volume de conteúdo e a nada surpreendente empolgação de toda a equipe envolvida. Agora a Warner Bros. e a New Line  definiram a data da estreia do terceiro filme, que será dia 18 de julho de 2014. Além disso os estúdios em uma decisão mais do que sábia resolveram alterar o título do segundo filme, anteriormente intitulado The Hobbit: There and Back Again, a parte dois da adaptação agora se chama The Hobbit: The Desolation of Smaug. O nome se refere ao local destruído pelo dragão Smaug, que é o grande adversário de Bilbo e dos anões no livro.

O primeiro filme, O Hobbit – Uma Jornada Inesperada (The Hobbit – An Unexpected Journey) estreia em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2013. O último filme, O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez (There and Back Again), chega às telas em 18 de julho de 2014, sete meses depois do segundo, encerrando a trilogia.

Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens eGuillermo del Toro.

Faltam apenas 3 meses e meio para a estréia do primeiro filme, acompanhe o Cinem(ação) para mais novidades e o próximo trailer do filme.

Comments

comments

CIN(ESTREIA)

0 419

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: