Home Cinema Mundial Muitas novidades para os fãs de Crepúsculo.

Com a chegada eminente do último filme da Saga Crepúsculo, as novidades não param de chegar.

A primeira é a divulgação do cartaz da filha de Bella e Edward a Renesmee (que vocês conferem no começo deste artigo). O nome soa estranho, mas é a junção dos nomes da mãe da Bella, Renée e da matriarca do clã dos Cullen a vampira Esme. A personagem será interpretada pela jovem atriz Mackenzie Foy.

Outra notícia bombástica é que o final do filme não será igual ao do livro Amanhecer. Mantido sob sigilo absoluto, o final inovador foi concebido pela própria autora junto com a roteirista da cinessérie, Melissa Rosenberg, durante um jantar.

O novo final surpreendeu até mesmo os protagonistas, o ator Robert Pattinson (Edward Cullen) declarou ter ficado em estado de choque quando soube da novidade: “Quando li o roteiro pela primeira vez, cheguei na parte final e fiquei “Como assim? e, aí voltei para aquela página de novo. [O final] faz uma bela justiça à série”. Já Kristen Stewart (Bella Swan), se mostrou satisfeita com a mudança no final declarando: “Claramente foi feito por pessoas que se importam com a franquia. É por esse motivo que Bill Condon, o diretor do filme, é perfeito. Agradeço a Deus por ele”.

O mistério acaba com a estréia do filme dia 15 de novembro.

Comments

comments

CIN(ESTREIA)

0 148

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: