Muitas novidades para os fãs de Crepúsculo. - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Muitas novidades para os fãs de Crepúsculo.

Com a chegada eminente do último filme da Saga Crepúsculo, as novidades não param de chegar.

A primeira é a divulgação do cartaz da filha de Bella e Edward a Renesmee (que vocês conferem no começo deste artigo). O nome soa estranho, mas é a junção dos nomes da mãe da Bella, Renée e da matriarca do clã dos Cullen a vampira Esme. A personagem será interpretada pela jovem atriz Mackenzie Foy.

Outra notícia bombástica é que o final do filme não será igual ao do livro Amanhecer. Mantido sob sigilo absoluto, o final inovador foi concebido pela própria autora junto com a roteirista da cinessérie, Melissa Rosenberg, durante um jantar.

O novo final surpreendeu até mesmo os protagonistas, o ator Robert Pattinson (Edward Cullen) declarou ter ficado em estado de choque quando soube da novidade: “Quando li o roteiro pela primeira vez, cheguei na parte final e fiquei “Como assim? e, aí voltei para aquela página de novo. [O final] faz uma bela justiça à série”. Já Kristen Stewart (Bella Swan), se mostrou satisfeita com a mudança no final declarando: “Claramente foi feito por pessoas que se importam com a franquia. É por esse motivo que Bill Condon, o diretor do filme, é perfeito. Agradeço a Deus por ele”.

O mistério acaba com a estréia do filme dia 15 de novembro.

Deixe seu comentário