Christopher Nolan fala um pouco sobre Super-Homem - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Christopher Nolan fala um pouco sobre Super-Homem

Nolan já era visto como um grande diretor, e acabou se firmando ainda mais quando trouxe para o público o melhor filme de super-herói de todos os tempos, Batman! Agora Christopher deixou um grande buraco no coração dos amantes de cinema, e de Batman, quando anunciou que não fará mais o filme do homem-morcego, porém Nolan já tem outro desafio muito grande em sua frente, e agora, como produtor, Nolan prepara-se para mais um super-herói, trata-se de Super-Homem.

Como produtor, Nolan deu uma entrevista para o Digital Spy e contou um pouco sobre o filme que chega aos cinemas em Junho de 2013:

“Bem, não quero revelar muito, porque ainda falta muito tempo. Mas eles [a equipe] estão no início do processo de pós-produção [quando se coloca efeitos especiais, som etc]. E ainda vai demorar um ano para ser lançado. Mas acho que o que Zack [Snyder, diretor] e Henry [Cavill, que vive o Super-Homem] estão fazendo com o personagem vai deixar uma ótima impressão”.

Se já temos esse parecer de um profissional como Christopher Nolan, podemos dizer que as espectativas para Super-Homem crescem. O longa que tem Henry Cavill como o Super-Homem, Michael Shannon no papel do vilão General Zod, Amy Adams como Lois Lane, Antje Traue interpretando Faora, além de Kevin Costner como Jonathan Kent e Diane Lane como Martha Kent, Russell Crowe como Jor-El e Ayelet Zurer será Lara. A direção é de Zack Snyder (Sucker Punch e 300).

Deixe seu comentário