O Espetacular Homem-Aranha - Especial 1 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

O Espetacular Homem-Aranha – Especial 1

Prequels, reboots, o cinema atual nunca esteve tão confuso. Hoje em dia não basta fazer uma continuação, e sim mostrar histórias passadas, segredos ocultos que ninguém sabia, e sim recomeçar do zero, tudo diferente, mas singular.

Homem-aranha foi uma das franquias mais rentáveis de Hollywood. Foram três filmes, que contaram a história de Peter Parker, um jovem que aprendeu com duras penas que “com grandes poderem vem grandes responsabilidades”, um cara que apenas queria ficar com a garota amada.

Porém, essa foi uma forma contada pelo diretor Sam Raimi sobre a visão dele da história. Como acontece com todos os filmes, mas aquele não era o Peter Parker dos quadrinhos, faltava alguma coisa. Era o uniforme do Homem-Aranha, a história dele, seus vilões, mas aquele definitivamente não era o Homem-Aranha que surgiu nos quadrinhos em 1962.

O cinem(ação) irá preparar nos próximos dias, alguns especias para situar você internauta e amante de filmes sobre o que esperar sobre esse novo filme.

Para começar, acredito que todos devem tomar conhecimento de quem é o Homem-Aranha, toda a sua ironia, sua preocupação com tia May. E um dos melhores lugares para conhecer é no desenho Homem-Aranha dos anos 90, especificamente no primeiro episódio onde ele enfrenta o Lagarto. Exatamente o vilão do novo filme.

Assistam e continuem ligados no Cinem(ação).

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=zCIHHXve2JU]

Deixe seu comentário