Indica(ação) #118: Ale indica! - “A man called Ove” (2015)
Indic(ação)

Indica(ação) #117: Ale indica! – “A man called Ove” (2015)

Preparados para mais uma indicação solo? Estava com saudades? Então se arruma aí que o Ale tem uma dica das boas direto da Suécia, A man called Ove!

Estamos de volta a mais uma semana de Indic(ação)! Hoje teremos dica de filme para honrar o nome do podcast! Para você que estava com saudades das indicações solo de nossos hosts pode ficar tranquilo, nesta quarta-feira o Ale separou uma dica da sua interminável lista de filmes! Sem nos decepcionar ele selecionou um filme Sueco que promete gerar uma discussão bacana entre nossos hosts!

O filme é A man called Ove de 2015 e conta a história de um senhor meio rabugento que vive em um condomínio na Suécia e tudo que procura é fazer tudo nos mínimos detalhes do correto, além é claro de tentar manter o mínimo contato com seus vizinhos. Porém o que cativa nesse filme é observar a construção deste personagem que de primeira pode te parecer chato mas ao longo do filme vai se revelando uma pessoa boa, divertida e complicada.  

Uma obra que emocionou nossos hosts e nós levou a debater o que cada parte daquele filme nos fez sentir. Portanto prepara aí o seus fones, tome cuidado com a zona de spoilers e se prepara pra indicação solo do Ale! Solta o play!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar https://www.padrim.com.br/podindicacao e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Nossos Padrinhos Merecem Nosso Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a todos nossos apoiadores e padrinhos que nos ajudam a crescer e ajudam financeiramente para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do Indic(ação)! Obrigado Paulo Henrique Paolini, Henrique Rizatto, Daniel Amaral, Bru Leão e Reinaldo Batista!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário