Indic(ação) #123: Jogo: Que personagem sou eu? (feat. Bruno Sorc)
Indic(ação)

Indic(ação) #123: Jogo: Que personagem sou eu? (feat. Bruno Sorc)

Que tal um jogo de muita adivinhação, plot twists, risadas, angústia e descobrimentos surpreendentes?

Pois é, neste novo episódio do Indic(ação), Bruno e Alexandre receberam Bruno Sorc, autor do Cinem(ação), para uma jogatina muito engraçada e cheio de mistério. Jogaram Que Personagem Sou Eu?

O jogo é  muito simples, cada jogador deverá escolher um personagem com base em um tema, e através de de perguntas de apenas “sim” ou “não”, tem que descobrir qual é o personagem que o oponente escolheu. As rodadas são sequenciais e cada jogador tem direito de fazer uma pergunta por turno. Ganha quem descobrir o personagem primeiro.

E o perdedor? Bom, este poderia pagar uma prenda né? Mas aí, são vocês ouvintes que têm que deixar seu comentário aqui neste podcast e dar sugestões de prendas para o perdedor.

Gostou? Então dá o play neste episódio e em seguida, fale sua sugestão de prenda!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer | Spotify

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar https://www.padrim.com.br/podindicacao e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Nossos Padrinhos Merecem Nosso Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a todos nossos apoiadores e padrinhos que nos ajudam a crescer e ajudam financeiramente para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do Indic(ação)! Obrigado Paulo Henrique Paolini, Henrique Rizatto, Daniel Amaral, Bru Leão e Reinaldo Batista!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário