Indic(ação) #121: Gui indica - Fury - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #121: Gui indica – Fury

O Indic(ação) está de volta e não é só isso, nosso host também está! E para comemorar tantos retornos, resolvemos fazer um episódio onde o Guilherme nos trouxe um filme para analisar, Fury!

Intitulado no Brasil como Corações de Ferro, o filme de 2014 contou com astros como Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman, Jon Bernthal e Michael Peña. Fury foi dirigido por David Ayer, mesmo diretor de Esquadrão Suicida, Marcados para Morrer e Bright.

Fury conta a história de do sargento Don “Wardaddy” que em pleno final da Segunda Guerra Mundial, leva um grupo de cinco soldados americanos em um tanque de guerra para o campo de batalha para derrotar os nazistas. Em um determinado momento, eles são enviados para uma missão praticamente suicida e acabam cercados por alemães.

Em clima de filme de guerra, Guilherme trouxe o filme para que Bruno e Alexandre possam analisar a obra, e o papo vai muito além do que realmente vemos em Fury.

Então coloque seus fones, escute atentamente e prepare-se para uma incursão por Fury, de David Ayer.

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer | Spotify

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar https://www.padrim.com.br/podindicacao e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Nossos Padrinhos Merecem Nosso Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a todos nossos apoiadores e padrinhos que nos ajudam a crescer e ajudam financeiramente para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do Indic(ação)! Obrigado Paulo Henrique Paolini, Henrique Rizatto, Daniel Amaral, Bru Leão e Reinaldo Batista!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

 

Deixe seu comentário