Indic(ação) #109: Jogo - Que ator/atriz sou eu? - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #109: Jogo – Que ator/atriz sou eu?

Estamos de volta desta vez com aquela competitividade em mais um jogo desta vez sobre nomes de atores e atrizes do mundo cinematográfico.

Chegamos a mais uma semana e hoje é dia do que? Isso mesmo, dia de programa do Indica(ação)! Estava com saudades querido ouvinte? Pois bem, voltamos com tudo essa semana e para compensar a falta de um programa da semana passada hoje a pegada é de jogo! Vamos tentar adivinhar nomes de atores ou atrizes!

O jogo de hoje será bem ao estilo do nosso programa “#105 – Jogo – Que filme sou eu?”, porém desta vez nossos host trabalharam com nomes famosos do mundo cinematográfico! Cada um recebera o nome de uma atriz ou ator que será dado por um dos outro dois jogadores. Para descobrir sua identidade é preciso fazer perguntas de “sim ou não” para pessoa que lhe atribuiu o nome. É permitido fazer apenas uma pergunta por turno e conforme se acumulam informações sobre o ator ou atriz em questão você vai retomando seu palpite. Ganha quem adivinhar primeiro!

Quem você acha que ganha dessa vez?! Será que você é capaz de adivinhar os filmes? Então se prepara ai porque hoje a competição esta rolando solta no Indic(ação)! Coloque os seus fones e se prepare para participar de mais um jogo cinematográfico!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar o nosso perfil do Padrim e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Nossos Padrinhos Merecem Nosso Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a todos nossos apoiadores e padrinhos que nos ajudam a crescer e ajudam financeiramente para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do Indic(ação)! Obrigado Paulo Henrique Paolini, Daniel Amaral, Bru Leão e Reinaldo Batista!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário