Indic(ação) #107: Daniel Indica – Paixão pelo cinema!
Indic(ação)

Indic(ação) #107: Daniel Indica – Paixão pelo cinema!

Já parou pra pensar como sua relação com o cinema começou? E como ela perdura até hoje? No programa de hoje temos um convidado que te fará refletir sobre isso e o melhor com três dicas de filmes!

Chegamos a mais uma semana de Indic(ação)! No programa de hoje chamamos um convidado muito especial que nos trouxe três filmes e seus determinados motivos para as indicações. Filmes que nossos hosts Guilherme, Bruno e Alexandre já haviam assistido foram colocados em pauta e nosso convidado Daniel Cury, fundador do Cinem(ação) e host do podcast homônimo, nos contou um pouco o que eles representavam em sua vida no que diz respeito a sua paixão pelo cinema.

Os filmes “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001), “Simplesmente Amor” (2003) e “A Invenção de Hugo Cabret” (2011) foram debatidos e por incrível que parece nossos hosts e convidado conseguiram encontrar uma ligação entre eles! Nesse debate nosso convidado nos conta porque esta indicando os filmes e como eles o influenciaram a ter cada vez mais interesse pelo cinema. Por consequência pudemos concluir uma correlação muito bacana entre os filmes, além de nos questionarmos que filmes nos levaram a ter esta paixão pelo cinema.

Então meu querido ouvinte se prepara para um programa reflexivo com três dicas que valem muito a pena! Principalmente depois de ouvir esse podcast maravilhoso! Então preparar os fones e solta o play!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar o nosso perfil do Padrim e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário