Indic(ação) #106: Ale Indica – Sete minutos depois da meia–noite
Indic(ação)

Indic(ação) #106: Ale Indica – Sete minutos depois da meia–noite

O novo programa do Indic(ação) está no ar! O que vocês acham de uma indicação solo do Ale? Pois se preparem que hoje é a vez dele de passar a dica, presta bastante atenção que o filme é Sete minutos depois da meia–noite.

O programa de hoje é para discutirmos sobre um belo filme que nos traz uma mensagem reflexiva de como lidar com algumas situações que passamos ao longo de nossa vida. Sete minutos depois da meia–noite é a indicação que o nosso querido host Alexandre nos deu para o programa #106. Como de praxe, Bruno e Guilherme assistiram ao filme para uma discussão com diferentes perspectivas.

Que emoções Sete minutos depois da meia–noite provocaram em nos hosts deste programa?  O que levou o Ale a indicar esse filme? Vamos falar sobre tudo isso e mais um pouco para que você consiga chegar as próprias conclusões sobre a obra ou quem sabe estimule-o a assistir e se emocionar como nós, com uma história simples a construção do filme conquista com sua mistura de fantasia e mundo real.

Sem mais delongas queridos ouvintes preparem-se para um cast destrinchando Sete minutos depois da meia–noite, chegue as suas próprias conclusões e não deixe de comentar e se comunicar conosco, queremos muito saber o que você tem a dizer sobre o filme e estender essa construção de diferentes visões da obra. Prepara o fone e solta o PLAY!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar o nosso perfil do Padrim e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário