Thor: Love and Thunder ganha trailer e mostra mais de Natalie Portman
Thor: Love and Thunder
Trailers

Thor: Love and Thunder ganha mais um trailer e mostra mais de Natalie Portman

Se no primeiro trailer de Thor: Love and Thunder nós tivemos a apresentação do personagem, seu caminhar para a redenção e a apresentação de Jane Foster como a nova Thor, neste segundo trailer o personagem de Chris Hemsworth já aparece mais consolidado, e agora somos apresentados com mais profundidade a Jane.

Confira:

Thor: Love and Thunder está recheado de expectativa já que será a estreia de Taika Waititi na direção de um dos filmes mais bem-humorados da Marvel. O diretor se destacou por dirigir filmes como Jojo Rabbit, filme de temática pesada, mas tratado com leveza, delicadeza e bom-humor.

Outro aspecto que tem chamado a atenção é justamente a presença de Natalie Portman como uma heroína e a pergunta de como foi que Jane Foster conseguiu os poderes de Thor nesse período em que não a vimos mais?

Além de Chris Hemsworth e Natalie Portman, soma-se ao elenco nomes muito interessantes como: Christian Bale, Karen Gillan, Chris Pratt, Vin Diesel, Matt Damon, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Russell Crowe e o próprio Taika Waititi.

Aliás, Christian Bale faz sua estreia no universo Marvel depois de ficar marcado pela DC com seu Batman. Neste novo trailer, vemos um pouco mais do Gorr, O Carniceiro dos Deuses, que tem um visual muito interessante, e puxado para algo mais mórbido.

Enfim, muita coisa legal está por vir em Thor: Love and Thunder e certamente a Disney/Marvel estão com expectativa grande de recorde de bilheteria.

Deixe seu comentário