O PESO DO TALENTO ESTREIA HOJE - CONFIRA OS PÔSTERES NACIONAIS DO FILME
Lançamentos

O PESO DO TALENTO ESTREIA HOJE – CONFIRA OS PÔSTERES NACIONAIS DO FILME

Paris Filmes divulgou coleção de catarzes do filme que chega hoje aos cinemas

Nicolas Cage interpretando Nick Cage? É isso que acontece em “O Peso do Talento” (The Unbearable Weight of Massive Talent). O longa tem distribuição da Paris Filmes e chega exclusivamente nesta quinta (12/05) aos cinemas.

Sem conseguir um grande papel nos cinemas, Nicolas Cage (o personagem, não o ator) aceita a oferta de US$ 1 milhão para ir à festa de aniversário de um superfã. O que ele não sabia é que seu admirador milionário é um investigado da CIA e ele acaba sendo recrutado para viver o papel de sua vida: Nicolas Cage e seus grandes sucessos nas telonas.

A nostalgia para os fãs do ator chega com tudo em uma viagem ao passado de Nicolas Cage (agora sim, o ator) com passagens por “Con Air”, “A Lenda do Tesouro Perdido”, “Motoqueiro Fantasma”, entre outros.

Além dos cartazes teaser e oficial, a Paris Filmes também divulgou dois pôsteres alternativos para aquecer a estreia do filme. Confira todos abaixo:

Pedro Pascal (Narcos, Mulher Maravilha 1984) interpreta o superfã de Nick Cage, Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) interpreta o empresário do ator, e Tiffany Haddish é a agente da CIA.

Assista ao trailer:

Confira nossa crítica do filme

Deixe seu comentário