Jurassic World: Domínio ganha novo trailer - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Jurassic World: Domínio ganha novo trailer

Previsto para estrear no dia 10 de junho de 2022, Jurassic World: Domínio, traz de volta para o universo dos dinossauros o trio de personagens do filme clássico.

Alan Grant (Sam Neill), Dr. Ian Malcom (Jeff Goldblum) e Dr. Ellie Sattler (Laura Dern), já estiveram em outras versões do filme do Parque dos Dinossauros, mas nesta nova franquia que conta com a Bryce Dallas Howard e o Chris Pratt como personagens principais, é a primeira vez que o trio aparecerá… e juntos!

Jurassic World: Domínio é o sexto filme a sair da franquia do Jurassic Park (Parque dos Dinossauros), mas é o terceiro filme da série Jurassic World.

O filme dirigido por Colin Trevorrow (do primeiro Jurassic World) mostra a consequência direta do que aconteceu em Jurassic World: Reino Ameaçado. Ou seja, desta vez, vamos acompanhar os personagens tendo que entender como a humanidade vai se adaptar à um mundo dominado por dinossauros.

Além do elenco estrelar, o filme conta com a produção de Patrick Crowley; e Frank Marshall, música de Michael Giacchino e roteiro de Colin Trevorrow e Emily Carmichael.

Confira o trailer completo aqui:

Deixe seu comentário