Nomadland e Meninas Malvadas estreiam no Telecine - Cinem(ação)
Lançamentos

Nomadland e Meninas Malvadas estreiam no Telecine

A comédia Um Funeral em Família, dirigida e estrelada por Tyler Perry, foi destaque do Telecine Pipoca no dia 4 de novembro. O filme mostra uma família em viagem para uma divertida reunião, que acaba se transformando em um funeral após um fatídico acontecimento. Em meio aos percalços, as coisas saem do controle.
Para comemorar o aniversário de Tilda Swinton, o Telecine Cult programou um especial com três filmes protagonizados pela atriz para hoje, dia 5 de novembroOrlando, A Mulher Imortal vai ao ar às 20h15, seguido por Precisamos Falar Sobre O Kevin, às 22h, e Amantes Eternos, à 0h05.

No sábado, dia 6 de novembro, o Telecine Premium exibe às 18h05 Nomadland, grande vencedor do Oscar de 2021, que levou as categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz para Frances McDormand e Melhor Direção para Chloe Zhao. A cineasta chinesa também assina Eternos, que chega aos cinemas em 4 de novembro.

Refém Rebelde estreia pelo selo Première Telecine também no dia 6 de novembro, na Sessão Superestreia, às 22h, e conta a história de um ex-fuzileiro naval (Tyrese Gibson) que sofre de estresse pós-traumático. Quando o mercado de seu padrasto (John Malkovich) é invadido por terroristas por motivações políticas, ele precisa enfrentar seus monstros internos para proteger as vítimas presas no local e salvar sua família.

Meninas Malvadas será exibido pelo Telecine Fun no dia 7 de novembro, às 22h. O filme mostra Cady (Lindsay Lohan) chegando a um novo colégio, onde achava que seria fácil criar amizades. Mas, para ter uma vida social, ela vai precisar enfrentar todas as armadilhas criadas pela garota mais popular da turma, Regina George (Rachel McAdams).

O Telecine Touch exibe Um Limite Entre Nós no dia 8 de novembro, às 22h. O filme, que é dirigido e estrelado por Denzel Washington e rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante a Viola Davis, em 2017, mostra a vida cotidiana e frustrante no subúrbio de um casal negro na década de 1950.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Deixe seu comentário