Nova versão de Esqueceram de Mim ganha trailer!
Novo Esqueceram de Mim
Trailers

Nova versão de Esqueceram de Mim ganha trailer!

Com o carismático Archie Yates assumindo o papel de Macaulay Culkin, Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar promete ser muito divertido!

Certamente o Natal de 1990 foi muito marcante para as crianças com o lançamento de Esqueceram de Mim. Isto porque o filme partia para uma história que colocava no centro um desejo infantil: “Ficar sozinho em casa sem ninguém para me encher, com você podendo fazer tudo!”.

Além disso, o filme tinha alguns detalhes que traziam aquele algo a mais, como por exemplo o roteiro de John Hughes o “mago” infanto/juvenil dos anos 90 que traduziu muito do que era a juventude daquela época. Soma-se a isso, Macaulay Culkin, o ator mirim que encantava por seu carisma.

31 anos depois do lançamento a Disney+ resolveu fazer um “revival” do filme, e anunciaram para 12 de Novembro de 2021 o filme: Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar.

Dirigido por Dan Mazer (Borat, Bruno, O Ditador), e escrito por Mikey Day (A Chefinha, O Halloween do Huble) e Streeter Seidell, Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar busca reviver a ideia de uma criança deixada para trás após uma viagem em família desastrada. Porém o filme se propõe a atualizar algumas coisas.

A primeira delas é o elenco. Encabeçado por Archie Yates, que já tinha mostrado todo seu carisma em Jojo Rabit, ainda teremos Ellie Kemper e Rob Delaney como os ladrões atrapalhados e Aisling Bea e Pete Holmes como os pais esquecidos. O elenco ainda terá: Ally Maki, Kenan Thompson, Timothy Simons e Katie Beth Hall.

Confira o trailer do novo Esqueceram de Mim:

Deixe seu comentário