Cowboys, drama sobre identidade de gênero na juventude, chega dia 8
Trailers

Cowboys, drama sobre identidade de gênero na juventude, chega dia 8

Aclamado em festivais como o L.A. Outfest e Tribeca, o drama “Cowboys” estará disponível a partir de 8 de outubro para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, Amazon, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes. Com distribuição da Synapse Distribution, a produção estará disponível em versões dublada e legendada.

O longa “Cowboys” conta a história de Joe (Sasha Knight), um garoto transexual que enfrenta dificuldades para se relacionar com a mãe, Sally (Jillian Bell, de “Fada Madrinha”), que se recusa a aceitar a identidade do filho. Seu único aliado é o pai, Troy (Steve Zahn, da série “The White Lotus”), um homem instável que aceita e encoraja Joe a ir em busca de sua verdade. Após o divórcio dos pais, Joe foge com o pai em direção ao Canadá, em uma libertadora jornada de aprendizado que reforça os laços familiares da dupla.

Escrita e dirigida por Anna Kerrigan, a produção marca a estreia do ator trans Sasha Knight. “Desde o começo eu procurava uma criança não-binária ou transgênera para o papel de Joe. Só poderia fazer este filme com uma criança emocionalmente inteligente no centro de tudo e que pudesse realmente entender a experiência de Joe em um nível pessoal”, conta Anna.

Nomes como Ann Dowd (“The Handmaid’s Tale”), Chris Coy (“The Deuce”) e Bob Stephenson (“The Chair”) completam o elenco. O longa venceu as categorias de Melhor Ator (Steve Zahn) e Melhor Roteiro (Anna Kerrigan) no Festival de Tribeca 2020.

Deixe seu comentário